Faleceu João Roberto Mascaro - 28 de abril de 2017

Faleceu João Roberto Mascaro. Nascido em 19/06/1943. com 73 anos de idade.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes parece ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Certamente a Familia Mascaro, parentes e amigos vivem esse momento.

Toda a Comunidade da Paróquia Sr. Bom Jesus da Cana Verde também vive esse momento.

Mas todos nós podemos também ter a certeza de que nosso amigo e irmão João Mascaro partiu com a certeza de ter cumprido sua missão aqui na terra, especificamente em nossa cidade.

No seu tempo de trabalho no antigo Banespa, no Asilo São Vicente de Paulo, na Comissão de Assuntos Econômicos da Paróquia, no Controle financeiro da Paróquia Sr. Bom Jesus da Cana Verde, na Pastoral do Dízimo, nas Festas de Agosto e na Radio Bom Jesus FM 104,9, onde desde sua fundação até hoje cumpriu fielmente seu horário de segunda a sexta-feira na grade de programação da emissora.

Podemos destacar seu trabalho na Radio BJ onde anunciava a Palavra de Deus, as suaves canções de meditação que falavam dos Santos, de nossa Senhora e de Jesus Cristo. João Mascaro anunciou e parabenizou a todos da comunidade, solteiros e casados por todo esse período. Lembrava-nos diariamente da agenda paroquial.

Seu programa diário trazia a todos Momentos de Paz e Oração e assim desejamos que ele que tenha junto de Deus o seu Momento de Paz e Oração.

Diretoria da Associação Cultural e de Promoção Social Casimiro Mikucki – Radio Bom Jesus FM 104,9 e Morro Bom Jesus.

1 Comentário


Maria José Prior | 28 de abril de 2017, 2h54 pm

Falar do João Mascaro, para mim não é uma tarefa fácil. Estou com o coração dilacerado com a sua partida. O João foi a pessoa mais incrível que conheci. Um homem honesto, íntegro. Amigo de todos. Humilde. Ajudava a todos. Fiz trabalhos juntos. Demos muitas risadas. Trocamos muitas confidências . Desfrutamos de uma amizade grandiosa. O céu hoje está em festa. Ganhou mais uma estrela para brilhar. Eu perdi um grande amigo, um irmão. Descanse em paz meu grande amigo. Tenho certeza que agora vai descansar, pois aqui na terra nunca soube dizer não para ninguém. Que os anjos te recebam e conduzam vc junto aos seus. Te amo para sempre!!!


Deixe um commentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *