A Associação Cultural e de Promoção Social Casimiro Mikucki pede socorro! - 19 de janeiro de 2016

Queridos amigos, dediquem cinco minutos do seu tempo para a leitura desse breve texto!

A Associação Cultural e de Promoção Social Casimiro Mikucki pede socorro!

Você conhece essa Associação?

Em Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo, Brasil, é a entidade que administra a Radio BJFM e também o Morro Bom Jesus, que abriga a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida.

PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

Diante da crise econômica em que nos encontramos, a situação da Radio Comunitária BJFM vem se agravando a cada dia com a falta de recursos, ainda mais depois do cancelamento de um pequeno subsídio que recebíamos da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito para a transmissão das sessões de Câmara.

Apesar de toda a crise, contamos com o apoio cultural do comércio da cidade, alguns inclusive desde a fundação da Rádio.

Atualmente a Rádio Bom Jesus conta com a ajuda das empresas Varejão Opini, Ideal eletromóveis, Supermercado Ferreira, Auto Posto Morumbi, Auto Peças Primavera, Supera Cursos, ND Mecânica, Depósito Dois Amigos, Droga Única, Galeria Única, Basso Material para Construção, Floricultura Chocoflor, Haylux, Trevisan Escola de Negócios e Quiosque Tuiuiu.

De outro lado temos o Morro Bom Jesus que recebe um pequeno subsídio da Prefeitura Municipal, e que neste final de 2015, devido a crise nas prefeituras, acabou não sendo liberado. Ultimamente, o mantemos com a doação de alguns munícipes e comerciantes, os quais nos ajudam a algum tempo.

Diante disso a Associação está a uns quatro meses já fechando as contas no vermelho. Situação essa que assombra a Diretoria tendo em vista a administração neste ano de 2016.

Como uma das medidas para arrecadação de fundos para o Morro, promovemos a instalação de placas publicitárias. Hoje temos um total de NOVE placas com o lema “ Eu adotei o Morro”. Tal iniciativa já foi realizada no passado e obteve sucesso, sendo assim, aproveitamos para convidar os comerciantes que se interessarem a nos procurar.

Para esclarecer, as nove empresas já estão conosco são: Ideal Eletromóveis. Varejão Opini, Depósito Dois Amigos, Dr. Cássio Blota, Kana Caiana, Kit Kids, Mara Modas, Galeria Única e Indústrias Torrezan.

Para a população que admira as belezas do Morro Bom Jesus, ou para aqueles que são devotos de Nossa Senhora Aparecida, ou ainda para os ouvintes da BJFM, PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA. Estamos pedindo sua doação, a qual pode ser feita no site oficial do Morro, www.morrobomjesus.com.br, através do Pag Seguro, depositada na conta do Banco do Brasil (Agência 0154-6 / Conta corrente- 6097-6). Se preferir ligue para (16)3344-3216 e nossa secretária receberá sua doação pessoalmente mediante recibo.

Radio BJ e Morro Bom Jesus

Patrimônios de Ribeirão Bonito que dependem da sua ajuda.

Contamos com vocês.

A Diretoria.

1 Comentário


Elisabete | 20 de janeiro de 2016, 1h43 pm

Pessoal sei que estamos atravessando uma crise muito grande mas podemos ajudar cm uma quantia pequena vcs sabe com pouco que ajudarmos vai faser a diferença tods unidos para uma boa causa obrigada


Deixe um commentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *