FANTOUR CAMINHO DA FÉ - 10 de julho de 2019

Pela primeira vez, prefeitos, párocos, proprietários de hotéis e pousadas, peregrinos, departamentos de turismo, colaboradores e demais entusiastas de projeto, percorreram juntos o Ramal Centro Paulista do Caminho da Fé.

Após o café da manhã, servido enfrente ao Santuário de N. S. Aparecida em Borborema, por volta das 07h30, o grupo seguiu as setas amarelas e percorreu os 204 km do Ramal Centro Paulista, passando por pousadas e pontos turísticos das cidades de Itápolis, Ibitinga, Tabatinga, Nova Europa, Gavião Peixoto, Boa Esperança do Sul, Trabijú e Ribeirão Bonito, chegando por volta das 18 horas na Catedral Diocesana
de São Carlos Borromeu, na cidade de São Carlos.

O trajeto foi percorrido por diversos microônibus, a cada cidade o grupo parava e novamente embarcava.

O objetivo? Proporcionar aos participantes um conhecimento detalhado do trajeto, além de apresentar as características e peculiaridades de cada município, a fim de que todos possamos ter cada vez mais a sensibilidade para acolher nosso turista-peregrino.

Representando Ribeirão Bonito, estiveram o prefeito Francisco Campaner, o padre João Francisco Trovilho Morales, Pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus da Cana Verde e Benedito Aparecido Donizeti Santos, atual coordenador dos trabalhos do Caminho da Fé em Ribeirão Bonito.

Defronte o Morro Bom Jesus em Ribeirão Bonito

Deixe um commentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *