Morro Bom Jesus passa por reformas importantes atendendo TAC (Termo de ajustamento de conduta) exigido pelo Ministério Público - 25 de agosto de 2018

Um local de visitação pública. um ponto turístico de nosso município, uma referência na região da importância na vida cristã de Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil.

Um local acolhedor, onde se avista a totalidade de nossa cidade. Onde se relembra de pessoas e fatos importantes ocorridos no município.

Um local que acolhe todos os credos.

As obras necessárias estão apenas começando consumindo um alto valor financeiro. Precisamos cumprí-las para mantermos sempre a segurança e o conforto de todos os visitantes. Para mantermos a história viva de Ribeirão Bonito, de nossa paróquia, de nossos habitantes que  sempre se dedicaram para o progresso de nossa cidade.

De muitos já recebemos sempre valiosa ajuda com doações voluntárias, placas de publicidade no alto do Morro, organizações de festas e eventos.

Pe Morales, nosso pároco, representando todos de nossa comunidade luta incansavelmente  para obter sucesso no cumprimento da reformas necessárias juntamente com a Associação Cultural e de Promoção Social Casimiro Mikucki, entidade que ajuda na manutenção do Morro Bom Jesus, bem como com  total apoio do nosso poder público representado na pessoa de nosso prefeito Francisco José Campaner.

Contamos com sua colaboração para atingirmos nossa meta. Um Morro sempre bem cuidado que acolhe moradores locais e visitantes, um local de paz e tranquilidade para nosso olhos e mente.

Que Nossa Senhora continue nos cobrindo com seu manto cor de anil, intercedendo por nós junto a Jesus, espalhando o amor por todos os cantos desta bela cidade.

Dentro do possível contamos com sua colaboração também nesta obra importante.

Faça uma doação de qualquer valor no nosso site pelo Pag Seguro pelo link: goo.gl/M8QZuH

Ou faça um depósito no Bradesco agencia 2432-5 conta corrente: 7662-7 ou Banco do Brasil (também Correios) agencia 0154-6 conta corrente 6097-6

VEJA FOTOS DAS OBRAS EM ANDAMENTO:

      

Deixe um commentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *